top of page
Topo

Políticas da Loja

Nós, da Luxor Acessórios, nos preocupamos em garantir aos nossos clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir garantir uma experiência satisfatória aos nossos clientes também nas compras realizadas pela internet e televendas, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

1. TROCA

2. DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO


3. DEFEITO DE FABRICAÇÃO


4. AVARIA

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. No momento do contato deverão ser fornecidas as seguintes informações: nome, telefone, número do pedido, CPF e motivo da solicitação.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens ou com avarias serão reenviados ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada


– Produto avariado


– Produto em desacordo com o pedido

 

SOBRE A GARANTIA DOS PRODUTOS

As peças vendidas pela Luxor Acessórios são confeccionadas dentro de elevados padrões técnicos e são garantidas contra defeito de fabricação pelo prazo legal de 90 dias, mediante apresentação do Certificado de Garantia do produto.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas ou acidentes de qualquer natureza, incluindo a manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais que compõem a peça e que caracterizem mau uso.

Troca

Troca

Caso você receba um produto que não esteja dentro do esperado, você poderá trocá-lo.

 

São aceitos pedidos de troca de mercadorias feitos dentro do prazo limite de 30 (trinta) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

​​

  • Apresentação Certificado de Garantia ou dados da pessoa que realizou a compra (mesmo que você tenha recebido a mercadoria como presente).

​​

  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios e com as etiquetas de identificação na peça e na embalagem.​​

  • O produto escolhido para a troca será enviado após o recebimento e análise das condições do item devolvido.

  • Caso a peça desejada para a troca não esteja disponível em estoque, o prazo para produção e postagem é de 60 dias corridos.

  • Realizamos a primeira troca sem custo de envio, nas demais o custo será cobrado do cliente.

Desistencia

Desistência por Arrependimento

Caso você adquira um produto pelo site ou televendas da Luxor Acessórios e desista de sua compra, no prazo de até 7 dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto ou trocá-lo.

Os pedidos de desistência por arrependimento devem ser comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento das mercadorias. Serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

– Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento

– Apresentação Certificado de Garantia ou dados da pessoa que realizou a compra (mesmo que você tenha recebido a mercadoria como presente).

– O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios e com as etiquetas de identificação na peça e na embalagem.

IMPORTANTE

Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

RESTITUIÇÃO DE VALOR

Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante crédito em conta corrente ou estorno de cobrança em cartão de crédito ou débito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento das mercadorias em nosso Depósito Central.

Defeito

Defeito de Fabricação

Se você adquirir algum produto Luxor Acessórios pelo nosso site ou televendas e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias.

Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato pela nossa Central de Atendimento.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela equipe Luxor Acessórios, caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

Avaria

Avaria

Caso você receba uma mercadoria avariada ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada


– Produto avariado


– Produto em desacordo com o pedido

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque.

bottom of page